Técnico De Service Desk Júnior

Técnico De Service Desk Júnior
Empresa:

Movida Aluguel De Carros


Detalhes da Vaga

Superior Cursando ou Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux);Conhecimento em redes de computadores;Habilidade em resolução de problemas;Boa comunicação escrita e verbal;Disponibilidade para trabalhar em escala.Atender aos chamados dos usuários via telefone, e-mail e ferramentas de ticketing;Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e rede;Criação, liberação e restrição de acessos;Registrar e acompanhar os chamados até a sua resolução;Realizar configurações de usuários e equipamentos;Manter a base de conhecimento atualizada;Participar de projetos de melhoria contínua.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Service Desk Júnior
Empresa:

Movida Aluguel De Carros


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T17:54:09.944Z