Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível I

Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível I
Empresa:

Cummins Inc.


Detalhes da Vaga

DESCRIPTIONGPP Database Link ( Resumo do trabalho: Conclui atividades básicas de manutenção preventiva e/ou reparo em motores e componentes relacionados no local do cliente com o mínimo de orientação.
responsabilidades chave: Se compromete com o cliente de forma cordial e profissional.
Garante a atenção eficaz e imediata às necessidades dos clientes Aplica o uso das ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e efetuar reparos básicos, incluindo a preparação das peças e ferramentas necessárias.
Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo.
Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviço, planilhas de horários, e solicitações de garantia por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios.
Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento Garante a adesão a todas as políticas, procedimentos e legislação pertinentes de Saúde, Segurança e Meio Ambiente RESPONSIBILITIES Habilidades: Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.
Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.
Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
Fundamentos de saúde e segurança - Defende e modela comportamentos proativos de saúde e segurança por meio da identificação, notificação e participação em ações que buscam melhorar a saúde e a segurança a fim de construir uma cultura interdependente e contribuir para um local de trabalho sem lesões.
Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips.
especializados, como ferram.
de serv.
mec.
e eletrôn., e diagnostica soft.
de comput.
p/ isolar compon.
com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result.
de solução de problemas em sist.
de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto.
e rastreamento histórico.
Conhecimentos de instalações elétricas - Demonstração de conhecimento dos padrões da Cummins e do setor ao trabalhar com baixa e/ou alta tensão, cumprindo com todos os procedimentos de segurança no trabalho, incluindo o uso de Equipamento de Proteção Individual, para criar um ambiente de trabalho seguro; aplicação de teorias elétricas básicas e conhecimentos de componentes eletrônicos seguindo os procedimentos e utilizando as ferramentas adequadas para diagnosticar e consertar os produtos de forma segura e eficiente.
Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
Conhecimentos de instalações mecânicas - Demonstração de conhecimento dos padrões da Cummins e do setor, cumprindo com todos os procedimentos de segurança no trabalho, incluindo o uso de Equipamento de Proteção Individual, para criar um ambiente de trabalho seguro; aplicação de teorias e princípios mecânicos seguindo os procedimentos e utilizando as ferramentas adequadas para diagnosticar e consertar os produtos de forma segura e eficiente.
Manutenção e Reparo de Produtos - Cons.
e real.
man.
em prod.
elétr/mec.
seguindo instr., utilizando as ferr.
nec.
de acordo com o temp.
de reparo padr.
para garantir um cons.
de qualidade; mont.
e desm.
de motores ou ger.
de energia seguindo instr., utilizando as ferr.
necessárias para gar.
um amb.
limpo e org.
; ver.
e subs.
de peças e comp.
seguindo as instr.
de reutilização para min.
os custos de propriedade dos clientes; realiza verificação de dano progressivo seguindo diretrizes para restauração à condição antes da falha.
Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
Formação, Especializações, Certificados: Técnico Aprendiz Treinado em Motor (Preferencial) Diploma profissional de instituição técnica relevante Carteira de motorista válida localmente.
Esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções.
Experiência: Nível mínimo de experiência profissional em oficina exigido.
Nível de conhecimento básico e/ou experiência com produtos de mecânica de motores Carteira de motorista válida localmente.
QUALIFICATIONS Auto Desenvolvimento Experiência em Manutenção de Motores DieselExperiência em Manutenção de Grupo GeradoresConhecimenti e Experiência em Motores à Gás será um diferencial


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Serviço De Campo - Motores - Nível I
Empresa:

Cummins Inc.


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T20:41:11.052Z