Técnico De Suporte (2)

Detalhes da Vaga

O que buscamos?
Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a voz e dados; Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP; Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas.
Desejável: Certificação em redes e telecomunicações.
Certificações nas áreas de telefonia VOIP, SIP, Asterisk, Linux, FreePBX ou qualquer similar.
Hábil no relacionamento com pessoas;  Rapidez de raciocínio;  Aberto a novos aprendizados.
Seus desafios Manutenção preventiva relativa à EQUIPAMENTOS/HARDWARE do Sistema de Telefonia VOIP; Monitoramento; Configuração; Suporte à usuário; Levantamento de necessidades; Gerência de equipamentos/ativos, incluindo ramais/terminais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Cybersecurity - Arquitetura De Segurança

Pay: CompetitiveEmployment type: Full-TimeJob Description Local: São PauloDiretoria Segurança DigitalResponsável por apoiar na criação de padrões de seguranç...


Vivo - Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Guarulhos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhari...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em São Carlos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhar...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor De Sistemas E Sustentação | Pilar Raça

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e t...


Vivo Digital - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-29T18:00:59.314Z