Técnico De Suporte 2º Nível (3)

Detalhes da Vaga

Escolaridade: Certificado/diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.
Cursos: Certificação MCITP: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician ou MCSA Windows 10 ou Desktop Support Technician (HDI Brasil).
Conhecimentos: Conhecimento de resolução de problemas na área de redes; Conhecimentos avançados em sistemas operacionais (MS Windows e Linux); Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet Explorer e Antivírus.
Experiência Profissional: Experiência comprovada em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente; Experiência em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades Periféricas), impressoras e software (setup, antivírus etc).
Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível, conforme Catálogo de Serviços de TI; Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de Informática (software e hardware) de acordo com os padrões homologados pelo TRT6; Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais; Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação; Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração do TRT6; Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados; Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc.
); Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do TRT6; Desativar e ativar pontos de rede; Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa; Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos; Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho; Criar documentação de rotinas técnico-operacionais; Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc; Acompanhamento de sessões de julgamento das turmas e do pleno do tribunal; Outras atividades associadas a suporte técnico de TI.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Expert Em Interação Suporte Técnico Dispositivos

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problem...


Pernambuco

Publicado 5 days ago

Técnico De Cabeamento Júnior

Executa atividades de: Passagem dos cabos, infra - estrutura em tubos e calhas, cabeamentoestruturado, instalações de pequenos pontos de tomada e câmeras. De...


Pernambuco

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico

SEGUNDO GRAU COMPLETO. EXPERIENCIA NA FUNÇÃO NO MIN. 6 MESES.CURSOS NA ÁREA ELETROTECNICA E REDES DE COMPUTADORES.CONHECIMENTO EM CABEAMENTO ESTRUTURADO, SIS...


Grupo Sistemas - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Help Desk

** FUNÇÃO HELP DESK 1 - Implantação de Sistemas 2 - Atualizações de Versões 3 - Treinamentos Online ou Presencial 4 - Relacionamento com Clientes online ou p...


Pernambuco

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T16:29:43.772Z