Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Information Security Analyst Pl

EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning ...


Desde Ebanx Group - Paraná

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Cobol

Job descriptionSomos uma das mais conceituadas empresa de comercialização de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos do Brasil. Contamos com o mais c...


Desde Grupo Ovd - Paraná

Publicado 14 days ago

Senior Soc Analyst

Job title: Senior SOC Analyst Location: Curitiba - PR, 80060-120 Hybrid Work Model: 2 days office, 3 days remote. CLT Position: (Consolidação das Leis do ...


Desde John Wiley & Sons, Inc. - Paraná

Publicado 14 days ago

Tech Lead - Content Technology

Our mission is to unlock human potential. We welcome you for who you are, and the background you bring, and we embrace individuals who get excited about lear...


Desde John Wiley & Sons, Inc. - Paraná

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte Ao Usuário

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Empresa de prestação de serviço está contratando: Atividades a serem desenvolvidas Atendimento ao cliente: Responder perguntas e resolver problemas dos usuários pessoalmente. Diagnóstico de problemas: Identificar a origem de problemas relatados pelos usuários em hardware, software, redes ou sistemas. Resolução de problemas: Implementar soluções para corrigir problemas técnicos, que podem envolver configuração de software, ajustes de rede, atualizações de sistema, entre outros. Instalação e configuração: Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware, garantindo que tudo funcione conforme necessário. Treinamento e orientação: Oferecer orientações aos usuários sobre como usar efetivamente os sistemas e tecnologias disponíveis. Manutenção preventiva: Realizar manutenções preventivas para evitar problemas futuros e garantir a operação contínua dos sistemas. Documentação: Manter registros precisos de problemas encontrados, soluções aplicadas e procedimentos de suporte para referência futura. Colaboração com equipes técnicas: Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento de software, suporte de rede e outras áreas técnicas para resolver problemas complexos. Precisa: Residir em Bragança Paulista, Pinhalzinho, Extrema e Atibaia. Ter experiência anterior na área de Suporte Técnico ao usuário Fará viagens na região, quando solicitado (no máximo 2x no mês) Atuação em horário administrativo


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-09-09T03:57:12.867Z