Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Po Especialista Sap Clt

Prazer, somos a DOMVS iT! Nosso propósito é ser uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de talentos, com uma cultura ágil que entrega alto valor aos nos...


Desde Integra Rh - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Arquiteto De Soluções

Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar! Temos em nosso DNA a inova...


Desde Mag Seguros - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Machine Operator

The security of your personal data is extremely important to Flowserve, that's why our recruiters will only contact you from an "@flowserve.com" email addres...


Desde Flowserve Corporation - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Analista De Infraestrutura Sênior

Job descriptionComo Analista de Infraestrutura de TI na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória inic...


Desde Montreal Oficial - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte Ao Usuário

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Empresa de prestação de serviço está contratando: Atividades a serem desenvolvidas Atendimento ao cliente: Responder perguntas e resolver problemas dos usuários pessoalmente. Diagnóstico de problemas: Identificar a origem de problemas relatados pelos usuários em hardware, software, redes ou sistemas. Resolução de problemas: Implementar soluções para corrigir problemas técnicos, que podem envolver configuração de software, ajustes de rede, atualizações de sistema, entre outros. Instalação e configuração: Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware, garantindo que tudo funcione conforme necessário. Treinamento e orientação: Oferecer orientações aos usuários sobre como usar efetivamente os sistemas e tecnologias disponíveis. Manutenção preventiva: Realizar manutenções preventivas para evitar problemas futuros e garantir a operação contínua dos sistemas. Documentação: Manter registros precisos de problemas encontrados, soluções aplicadas e procedimentos de suporte para referência futura. Colaboração com equipes técnicas: Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento de software, suporte de rede e outras áreas técnicas para resolver problemas complexos. Precisa: Residir em Bragança Paulista, Pinhalzinho, Extrema e Atibaia. Ter experiência anterior na área de Suporte Técnico ao usuário Fará viagens na região, quando solicitado (no máximo 2x no mês) Atuação em horário administrativo


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ao Usuário
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-09T03:53:07.174Z