Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor Back-End Sr João Pessoa - Pb Efetivo

Aqui na Unimed JP não paramos de crescer e por isso, estamos com uma oportunidade para quem tem vocação e propósito no cuidar, para atuação como: Desenvolved...


Desde Unimed João Pessoa - Paraíba

Publicado 14 days ago

Especialista Em Implantação E Suporte De Sistemas

Quem somos nós? A OpenCircle é uma empresa de tecnologia focada em soluções digitais ágeis que agregam valor ao dia a dia das organizações. Nosso propósito é...


Desde Winnin - Paraíba

Publicado 14 days ago

Analista De Dados Pl

Atividades da Posição: - Contribuir para preservar os dados cadastrais dos clientes por meio do desenho do processo de DataQuality, apoio na definição de re...


Paraíba

Publicado 14 days ago

Analista De Meio Ambiente - Triunfo - Rs

**Atribuições**: Realizar Análises Críticas do Sistema de Gestão Integrado. Assegurar a avaliação, monitoramento, atendimento/comunicação de requisitos legai...


Desde Divulga Vagas - Paraíba

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte De Campo Iii

Técnico De Suporte De Campo Iii
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários, com foco em serviços de Sistemas Judiciais.

**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:

- Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 2º nível.
- Executar os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente de forma presencial, podendo ser de modo remoto, sempre que solicitado pelo usuário demandante.
- Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Segundo Nível.
- Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: Configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; configuração de impressoras e scanners, webcams e demais acessórios e periféricos, para o perfeito funcionamento dos equipamentos; esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática; esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos; remanejamento dos bens de informática; instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais.
- Acompanhar a prestação dos serviços de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando solicitado.
- Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do CONTRATANTE, envolvendo hardware e software.
- Inspecionar e inventariar os recursos de hardware e software do CONTRATANTE quando solicitado.
- Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática).
- Encaminhar chamados ao 3º Nível de atendimento e fazer o acompanhamento quanto aos prazos de atendimento.
- Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1º e 3º Níveis nos próximos atendimentos.
- Realizar demais atividades correlatas.
- Realizar viagens para atendimento nas unidades de negócio do CONTRATANTE.

**Requisitos e qualificações** Formação**:
Nível médio completo com curso técnico na área de TI.

**Qualificação**:
Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas.

**Experiência**:
Experiência em suporte técnico a usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes às atividades dos usuários.

**Deslocamento**:
Disponibilidade para viagem

No mínimo habilitação categoria B

Possuir carro próprio com disponibilidade para uso em viagens

**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De Campo Iii
Empresa:

Lanlink Informática


Built at: 2024-09-09T03:41:24.345Z