Técnico De Suporte De Informática

Técnico De Suporte De Informática
Empresa:

Dexian


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Quem Somos "A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DEXIAN® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo. Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. O que esperar de nós É importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar Que tal desenvolver sua carreira conosco? A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados. Nosso Cliente Essa vaga irá atender nosso cliente no segmento de Tecnologia da Informação. O que esperar do seu dia a dia de trabalho Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows; Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas; Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica. O que você precisa ter: Conhecimentos (nível básico): Windows, IOS, Pacote Office, Active Directory, Infraestrutura, Onde você vai trabalhar? Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Presencial TER CARTERIA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA B Regime de Contratação CLT


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De Informática
Empresa:

Dexian


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Mobile Application Developer

We are looking for a Senior Frontend React Native Developer to join our Product Team to implement new functionality and improve our current platform for the ...


Desde Enzrossi - Brasil

Publicado 12 days ago

Solution Engineer

Descrição O engenheiro Soluções deve apoiar o crescimento de vendas da GoodWe desenvolvendo fortes relacionamentos com os stakeholders técnicos da rede de di...


Desde Goodwe - Brasil

Publicado 12 days ago

Node.Js Developer

Job Title: Senior Node.js Developer Location: LATAM Overview: Please note that you will be working with Adult content and need to be comfortable in that envi...


Desde Donestreet - Brasil

Publicado 12 days ago

Chief Technology Officer

Location: Remote About Us: YourClub is revolutionizing digital learning by creating a platform that blends education with community engagement. We are lookin...


Desde Yourclub.Io - Brasil

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-28T23:56:46.214Z