Job descriptionMore digital. More human. More Minsait.Somos uma empresa líder global em tecnologia e consultoria digital que conecta pessoas, tecnologia e negócios para gerar crescimento, transformação e impacto positivo e sustentável.Estamos à procura de Pessoa Técnica de Suporte, com experiência em atendimento de campo ao usuário final engajados para trabalhar em nossas equipes multidisciplinares.Razões pelas quais você vai adorar ser um #Minsaiter:Aqui você tem a liberdade para construir a carreira que sempre imaginou em um ambiente de aprendizado contínuo repleto de oportunidades e crescimento.Clima organizacional positivo e estimulante;Carreira profissional e formação contínua adaptada às suas necessidades e motivações, Cultura inclusiva e Suporte pessoal. Capacitação profissional e acesso ilimitado a mais de 30 mil cursos via plataforma Udemy;Contrato por tempo indeterminado e remuneração competitiva, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, Vale Alimentação ou Refeição;Programa de bem-estar com acesso a uma rede de academias, serviço de telemedicina on-line gratuito e várias parcerias.Minsait, technology for a more human future!O nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho em que as pessoas sejam tratadas com respeito, promovendo desenvolvimento profissional e garantindo a igualdade de oportunidade e promoção, oferecendo um ambiente de trabalho livre de qualquer diferenciação em razão do género, idade, deficiência, orientação sexual, identidade, religião, etnia, estado civil ou qualquer outra circunstância pessoal ou social.Main responsibilitiesQual é o desafio que proposto?Atuação: Presencial- Santos SPAtender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções.Atender a usuários de serviços de microinformática.Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente.Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares.Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários.Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a microinformática.Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365.Requirements and skillsTécnico de Suporte- Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica.Vivências na área de Suporte Técnico em TI;Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks.Certificações ITIL Fundamentos V3 ou versão mais recente e HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician.Additional informationTRABALHE NA MinsaitModelo de contratação CLT;Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular;Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento;Assistência Odontológica subsidiado pela empresa para o titular;Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica subsidiado pela empresa;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte (opcional);Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 39,90 descontado em folha de pagamento).
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