Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Control P Informática


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga•Técnico de SuporteSalário: R$ 2.245,00Responsabilidades e Atribuições•Atendimento ao cliente para suporte de sistema de informatização comercial Instalação de sistema Visitas presenciais Treinamentos remotos Requisitos e Qualificações•Conhecimento da parte física e lógica de cpus Experiência com suporte help desk Visitas Externas•Conhecimento em hardwares de computador (impressoras, redes, leitores, etc) e softwares em geral.•Conhecimento em sistemas operacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia•Conhecimento básico em Bancos de dados•Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos•Experiência em suporte técnico telefônico e presencial•Capacitação para o trabalho de produtos de automação, bancos de dados e controle remoto•Capacitação para o trabalho de produtos de automação, bancos de dados e controle remotoCompetências Comportamentais•Boas habilidades de Comunicação, Proativo , Focado no cliente e Sempre gentil.•Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio com Farmácia, Combustível, Seguro Saúde, Auxílio Creche.•Regime de contratação: CLT (Efetivo) •Horário: De segunda a sexta das 08:30 as 17:50 com intervalo de 01:20 de almoço Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 2000 Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Control P Informática Desenvolvimento de Software. Ramo: Serviços (DB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Control P Informática


Built at: 2024-10-03T11:38:23.036Z