Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Willisa


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Empresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas TÉCNICO DE SUPORTE Vaga efetiva – CLT – salário em torno de R$ 2.600,00 pacote completo de benefícios, assistência médica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gympass, auxílio educacional, participação de lucros, dentre outros benefícios. Horário: De segunda a sexta, horário comercial – 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente no escritório. Requisitos: Cursando Superior (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas); Conhecimento em SQL básico; Domínio do ambiente Windows e pacote Office; Vivência com suporte técnico. Atividades: Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma de e-Procurement da empresa; recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo; efetuar as primeiras investigações e diagnósticos; escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização. Benefícios: -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. gympass -. Auxílio Educação -. Vale-refeição


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Willisa


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-06T06:39:01.758Z