Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista I Service Desk Trilíngue

Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Responsabilidades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Categorizar os tic...


Desde Plugaae Ltda - Goiás

Publicado 15 days ago

Instalador E Reparador De Redes

Instalação e Reparação de Redes Cargo: Instalador e Reparador de Redes Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Telecomunicações Carga-horária: Núm...


Desde Integrar Recursos Humanos - Goiás

Publicado 15 days ago

Dev - Web E Mobile

Irá Atuar Na Equipe De Marketing no Desenvolvimento Web e Participará No Desenvolvimento e Manutenção De Sites, Apps, Sistemas, Banco De Dados e API's. Parti...


Desde Nacional G3 - Goiás

Publicado 15 days ago

Agente Help Desk

**Requisitos**: Ser proativo e ter boa comunicação; Saber trabalhar em equipe; Ter conhecimento em pacote office e residir em Goiânia. **Atividades**: - **...


Desde Ragtek Tecnologia - Goiás

Publicado 15 days ago

Técnico De Suporte Jr

Técnico De Suporte Jr
Empresa:

Algar


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um técnico de suporte JR (essa é sua hora estagiários e assistentes) para atuar no time de um grande cliente com suporte presencial. Contratação CLT + benefícios Atuação presencial em Goiânia Principais atividades a serem desenvolvidas: Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia a aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos, assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia, TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente. Requisitos obrigatórios: - Mínimo 1 ano de experiência. - Diferencial será ter vivência nos sistemas operacional da Apple, MacOS, iPadOS e IOS. Entende que faz sentido? Espero falar contigo em breve :D Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Jr
Empresa:

Algar


Built at: 2024-08-11T08:21:13.240Z