"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem.
E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.
Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor.
Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos.
Milhões deles!
O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes.
Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!
VENHA SER #POSITIME!
/n Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins; /n Atender chamados de Suporte Técnico remoto, telefônico, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.)
e infraestrutura de rede/ elétrica.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.