Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Dar todo atendimento presencial. Analisar e diagnosticar os problemas relacionados a hardware. Acionar a assistência técnica em garantia para os casos não solucionados pelo suporte local (exemplo: falha de hardware). Fazer a aplicação de imagem ou reinstalação de sistema operacional e/ou aplicativo. Instalar e configurar os aplicativo. Atender os chamados chamados relacionados aos equipamentos por contrato de outsourcing de impressão e outros que venham a ser celebrado. Apoiar a equipe de infraestrutura no tocante a possíveis problemas de conectividade dos desktops, notebooks e telefonia IP utilizados nas instalações do cliente. Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de informática. Agendar, configurar, acompanhar as sessões de videoconferência. Apoiar as atividades de preparação de equipamentos de informática para desfazimento, em especial verificação da completeza do hardware e apagamento de dados dos discos (disk wiping). O que buscamos? Segundo grau completo . Possuir comunicação clara e objetiva. Conhecimento com sistema operacional, aplicativos nos desktops/notebooks disponibilizados pelo cliente. Resolver todos os problemas dentro dos prazos determinados Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente. Ser organizado e obter atenção aos detalhe. Certificações: ITIL Foundation v3 ou superior. Curso ou certificação MD-100: Windows 10 equivalente ou superior. Curso ou certificação HDI Desktop Support Technician (HDI DST) ou superior. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Connectcom Teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)