**?Tarefas**:
Atendimento e acompanhamento de chamados via ferramenta interna;
Prestar suporte ao usuário relacionados a hardwares e softwares;
Realizar configurações de impressoras, SATs e etiquetadoras.
Manter constante comunicação com time de implantação, suporte e desenvolvimento buscando otimizar a usabilidade do sistema à aderência do cliente.
**Responsabilidades**:
Prestar um excelente atendimento ao cliente, sendo empático, simpático e paciente;
Buscar ser resolutivo.
**Conhecimentos**:
Já ter atuado com atendimento remoto ao cliente.
Habilidades de comunicação em grupo;
Ser usuário e ter habilidade para uso da informática e tecnologia.
Senso de urgência, dinâmico e proativo;
Rápido aprendizado, capacidade de assimilar, aprender processos em um ambiente de trabalho dinâmico.
**Requisitos**:
Experiência prévia em atendimento ao cliente de forma remota.
Experiência com suporte a sistema ERP e PDV.
**Desafios**:
Buscar pelo conhecimento e por desafios para crescer pessoalmente e profissionalmente. Deve-se buscar comunicação e trabalho em equipe, num setor na qual mais trabalha-se em equipe da empresa inteira.
**Cargo**:Técnico de Suporte PL/SR - Curitiba - PR
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Jornada**:Horário de trabalho: Segundas a Sextas das 9 as 18h. Finais de semana (escala) das 11 as 21h.
**Salário**:R$ 1.500,00 - R$ 3.500,00
**Benefícios**:VR: R$ 22,00 /dia - desconto de 10% - cartão flash
VT ou ajuda de R$ 70,00 de estacionamento
Plano de Saúde
Gympass
A CPlug oferece um local de trabalho com estrutura de espaço aberto, máquina de café moído, maquina de vendas de bebidas e comidinhas.
**Requisitos**
Informática:
- Saas - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência prévia em atendimento ao cliente de forma remota.
Formação:
Ensino médio completo com cursos de especialização em tecnologia.
**Sobre a empresa**
ConnectPlug Desenvolvimento de Softwares LTDA,
A ConnectPlug surgiu de experiências de empresários não satisfeitos com ferramentas e plataformas disponíveis no mercado.
Está presente em 100% dos estados brasileiros, trabalhando em parceria com milhares de clientes ativos nas mais diversas regiões e áreas de atuação como restaurantes, bares, lanchonetes e diversos estabelecimentos do comércio varejista em geral.
A ConnectPlug é um ecossistema de soluções para gestão de foodservice e varejo. Produtos como Frente de caixa (PDV), autoatendimento, delivery, cardápio digital, programa de fidelidade entre outros módulos.
Desde 2021 a ConnectPlug faz parte do grupo Locaweb Company.
- __
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas