Formação Acadêmica,· Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática· Superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes ou áreas correlacionadas.· Conhecimento básico em Redes, LINUX, Windows Server 2019, segurança da informação, AWS e Powershell.Cursos ou Certificações:· Desejável possuir certificação CCNA ou ITILExperiência Profissional:· Experiência na área de suporte a tecnologia da informação.· Experiência com suporte a hardware.· Experiência em infraestrutura de redes (configuração e manutenção de LAN, WAN, VLANs, roteadores e switches).· Realizar atendimento de 2º nível aos usuários para suporte solucionando problemas complexos de hardware;· Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente;· Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral;· Manter software básico e de apoio;· Atuar com sistemas de telecomunicações;· Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança);· Configurar e realizar manutenção de impressoras;· Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca;· Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;· Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;· Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;· Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;· Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;· Direcionar os chamados para os grupos solucionadores especialistas, caso o incidente não tenha a solução;· Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas para o correto registro e gerenciamento do incidente;· Participar dos treinamentos e capacitação dos analistas e técnicos de sua vertical de atuação;· Produzir documentação técnica de infraestrutura, procedimentos e manuais de suporte;· Apoiar a implantação de novas tecnologias e ferramentas de automação;· Apoiar colegas juniores em suas atividades, repassando conhecimentos e boas práticas;· Realizar outras tarefas correlatas.