Técnico De Suporte Técnico

Técnico De Suporte Técnico
Empresa:

Atende Portaria


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Oportunidade de Emprego: Técnico de Suporte Técnico Estamos em busca de Técnico(a) de Suporte Técnico apaixonado por tecnologia e preparado para novos desafios. Se você possui experiência em sistemas como telefonia VoIP, CFTV, controle de acesso, VPN com OpenVPN e PfSense, MikroTik e redes, confira os detalhes abaixo e candidate-se: Responsabilidades: Suporte técnico remoto e presencial, com foco em alta qualidade no atendimento. - Configuração, instalação e manutenção de sistemas de telefonia VoIP. - Implementação e configuração segura de sistemas de CFTV e controle de acesso. - Configuração de VPNs utilizando OpenVPN e PfSense para segurança de conexões. - Gestão e configuração de equipamentos MikroTik em redes de dados. - Diagnóstico e resolução de problemas em redes corporativas. Requisitos: Conhecimento avançado em telefonia VoIP, CFTV, controle de acesso, VPN com OpenVPN e PfSense, MikroTik e redes. - Habilidade comprovada em diagnóstico e solução de problemas de forma eficiente. - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. - Certificações relevantes serão valorizadas. Benefícios: Remuneração competitiva e benefícios adicionais. - Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Se você é proativo e deseja fazer parte de uma equipe inovadora, envie seu currículo para conhecê-lo(a) Empresa em plena expansão, atendendo a todo território nacional, com mais de 90 unidades locais e mais de 600 clientes ativos, iniciando a expansão internacional. Nossos Valores: Integridade, Excelência, Trabalho em Equipe, Compromisso e Inovação. Nossa Missão: Transformar a forma como as pessoas acessam e convivem em condomínios através de nossa rede de tecnologia e serviços. Nossa Visão: Ser a maior e melhor rede de tecnologia e serviços para condomínios, com pelo menos 150 unidades operacionais no Brasil até 2025.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Técnico
Empresa:

Atende Portaria


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-06T12:25:12.768Z