Técnico De Suporte Ti

Detalhes da Vaga

Descrição do Atendimento
Atendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, portal, Fluig, WhatsApp ou e-mail.

Responsabilidades

Catalogar e registrar:

os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria;

Buscar conhecimento:

para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio;

Realizar ações corretivas:

ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo;

Escalar chamados:

para equipe responsável quando necessário, montando um backlog por produto (sistemas e plataformas de acessos);

Priorizar principais chamados:

para solução definitiva (quantidade x criticidade).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 2 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 2 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T06:10:38.544Z