Técnico De Ti

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de TI para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar suporte técnico de primeiro e segundo níveis, monitorando e solucionando incidentes relacionados a hardware, software e redes, além de garantir a satisfação dos usuários internos. Responsabilidades: Atender e solucionar chamados técnicos de usuários internos, garantindo um atendimento eficiente e de alta qualidade. Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos e sistemas de TI. Monitorar o sistema de chamados e assegurar o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA). Documentar procedimentos, soluções e melhores práticas para facilitar o suporte contínuo. Colaborar com outras equipes de TI para resolver problemas complexos e implementar novas tecnologias. Realizar treinamentos básicos para usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas. ·         - Instalação e configuração de sistemas de câmeras de segurança, DVR/NVR.- Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.- Suporte técnico para resolução de problemas em CFTV.- Integrar sistemas de CFTV com redes locais e nuvem, se necessário.- Manter registros detalhados das intervenções técnicas realizadas.- Trabalhar em conformidade com as normas de segurança e regulamentos técnicos.   Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas relacionadas. Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou service desk. Conhecimentos em hardware, software e redes de computadores. Conhecimentos CFTV, tanto na parte hardware, como software. Conhecimentos e habilidade em Cabeamento estruturado Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficaz. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Competências Desejáveis: Proatividade e iniciativa para resolver problemas. Foco em resultados e orientação para a satisfação do usuário. Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações de crise. Diferencial: ·         Certificações na área de TI (ex.: ITIL, CompTIA A+) serão consideradas um diferencial. ·         Conhecimento EM GLPI


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Product Owner Pd Trabalho Remoto

Para entregar consistentemente as solucoes da mais alta qualidade contratamos apenas o 1 entre os melhores talentos e os desafiamos em projetos empolgantes


Bairesdev - Alagoas

Publicado 6 days ago

Supervisor Técnico De Fibra Óptica Para Empresa De Telecom Em Campo Grande Ms

Supervisor Técnico de Fibra Óptica para empresa de Telecom em Campo Grande MS Seleção Encerrada - Emprego: Supervisor Técnico de Fibra Óptica para empresa d...


Vitória Humana - Alagoas

Publicado 6 days ago

Operador Suporte Tecnico I (Vespertino) - Campo Grande/Ms (6)

Responsabilidades Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averiguação dos serviços ...


Telemont - Alagoas

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte Escrita Fiscal

Atender o cliente via telefone e web (chamados); Prestar suporte aos usuários de forma clara e objetiva no uso do sistema de Escrita Fiscal (Sistema Domínio)...


Work4 - Gestao De Proposito - Alagoas

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T11:33:37.104Z