Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Um deles é o que realiza o atendimento técnico inicial com nossos usuários e clientes.
Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento técnico telefônico;
- Registrar a solicitação do usuário, realizando o diagnóstico da situação seguindo a documentação do processo de atendimento;
- Realizar atendimento com o objetivo de solucionar a demanda no primeiro contato;
- Realizar teste de velocidade de conexões usando comandos de rede;
- Monitorar servidores e links de internet;
- Realizar acesso remoto e caso não seja possível atender a solicitação, encaminhar para o segundo nível de atendimento;
- Realizar monitoramento de links e switchs.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio **completo**.
- Diferencial: curso superior concluído ou em andamento na área de TI.
**Conhecimentos em**:
- Infraestrutura de rede e ativos de TI;
- Hardware, sistemas operacionais, pacote Office e equipamentos de TI em geral;
**Competências funcionais**:
- Habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
- Assiduidade, comprometimento com o trabalho e pontualidade;
- Paciência e habilidade para trabalhar sob pressão.
**Competências organizacionais**:
- Foco e Organização;
- Comunicação e Relacionamento;
- Formação e Conhecimento;
- Proatividade e Iniciativa.
**Informações adicionais** Jornada de Trabalho**:
- Escala 6x1, 6h diárias.
**Local de Trabalho**:
- Curitiba - PR.
**Benefícios**:
- Vale-alimentação e/ou vale-refeição;
- Vale-transporte para colaboradores presenciais e híbridos;
- Assistência Médica: contamos com um plano especial Sul América (Apartamento) sem coparticipação!
Aproveite a tranquilidade de um plano exclusivo, sem custos adicionais de coparticipação!
- Assistência odontológica sem coparticipação;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Seguro de vida;
- Programa Leve a Vida Leve: ações diversas e contínuas sobre saúde mental;
- Programa Acolher: acolhimento psicológico na empresa;
- Desenvolvimento profissional: cursos e certificações facilitadas pela organização;
- Processos seletivos internos: vagas exclusivas para colaboradores;
- Treinamentos e eventos para reciclagem e troca de conhecimento;
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Parcerias com restaurantes em Curitiba/PR;
- Total Pass: acesso a academias e estúdios em todo o país;
- Folga no seu aniversário;
- ? Vestiário e chuveiros: para quem vem de bicicleta ou se exercita nos intervalos - Disponíveis na sede em Curitiba/PR, para colaboradores presenciais e híbridos;
Nós somos o **ICI - Instituto das Cidades Inteligentes**, uma organização que atua há mais de 25 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nós apoiamos os municípios em suas jornadas de transformação para cidades inteligentes.
Entre os nossos clientes está a Prefeitura Municipal de Curitiba, eleita a cidade mais inteligente do mundo em 2023 pelo World Smart City Awards.
Também trabalhamos com as prefeituras de Nova Lima (MG), Florianópolis (SC), Osasco (SP), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Maringá (PR), Anápolis (GO) e Uberlândia (MG).
Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.