Técnico Em Atendimento(Atendimento Suporte

Detalhes da Vaga

**#Venha se desafiar!
**

Somos uma empresa de tecnologia em crescimento, com ambiente de trabalho moderno e possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.
Estamos à procura de técnicos que buscam desenvolvimento e ampliação do conhecimento para sua carreira.
Curiosidade, sede por aprendizado, senso de urgência e trabalho em equipe são habilidades fundamentais para essa posição.
**Competências que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Domínio técnico, empatia, flexibilidade, iniciativa e persuasão.
**Atividades**
- Atender e monitorar chamados através de todos os canais de entrada, garantindo cumprimento do SLA;
- Atender e prestar suporte remoto para equipamentos em campo, solucionando problemas dos colaboradores durante o primeiro contato, sempre que possível;
- Efetuar procedimentos técnicos e operar ferramentas de MDM (envio de comandos);
- Fazer aberturas de chamados internos e externos;
- Realizar análise de documentação de sinistros;
- Efetuar procedimento para envio de equipamentos danificados;
- Monitorar status dos chamados N1;
- Encaminhar os chamados de troca/reparo para o Back Office;
- Consultar contratos (para abertura de chamado) assim como consultar NF para verificar vigência para atendimento;
- Atuar como ponto focal de relacionamento com os clientes (usuários);
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Formação técnica ou cursando superior nas áreas de Tecnologia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Processos gerenciais, Engenharia e correlatos.
- Experiência de 2 (dois) anos nas atividades mencionadas;
- Excel básico (extração de relatórios);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.800,00 - R$1.980,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:

- Atendimento suporte técnico (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Venha Ser Nosso Parceiro! | Profissionais De Tecnologia

Expanda o sucesso da sua loja de informática com a PSA! Na PSA, acreditamos na força das parcerias para oferecer excelência em serviços técnicos a clientes c...


Psa Technology Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Afirmativa Para Mulheres - Analista Crm Tech Pleno (Martech)

Formação superior completa Formação em áreas de Exatas (como Engenharias, Matemática, Física, Economia ou Ciências da Computação);Perfil investigativo, curio...


Livelo - São Paulo

Publicado 7 days ago

A1B0: Analista De Governança De Ti - Pleno

Analista de Governança de TI - PlenoResponsável por analisar, manter e desenvolver ações de governança de TI.Incentivando a melhoria dos processos de TI para...


Mazzatech - São Paulo

Publicado 7 days ago

Cientista De Dados

Quem buscamos? Estamos em busca de um profissional que combine paixão por dados com habilidades técnicas e de comunicação para conduzir iniciativas estratégi...


Cloudmatize Sistemas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T10:23:01.525Z