Requisitos da vagaExperiência 6 meses experiência como Atendente técnico ou similares Requisitos técnicosCurso técnico em eletrônicaConhecimento em Eletrônica, reparo e diagnósticoConhecimento em configurações básicas de sistema operacional (Windows)Carteira de motorista habilitação B Vaga Presencial: de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 horas (necessário disponibilidade para pequenas viagens).Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados.Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.Atender a todos os clientes com respeito e excelência;Executar reparos e prestar suporte em campo, solucionando problemas dos nossos clientes, sempre que possível, durante a primeira visita;Garantir que todas as informações da Ordens de Serviços, como informações sobre peças necessários ao reparo, descrição detalhada do diagnóstico do problema e solução aplicada estejam inseridas no sistema de OS;Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega;Suportar os parceiros de atendimentos terceirizados, onde são efetuados reparos dos equipamentos comercializados pela unidade Printer One, direcionando para solução do chamado;Quando não estiver em atendimento externo, reparar os equipamentos em nosso laboratório, organizando-os de acordo com prazos e prioridades, executando os serviços de análise (diagnóstico) e reparo;Buscar informações e conhecimentos que não tenha e sejam necessários para o cumprimento do seu trabalho.