Técnico Suporte

Detalhes da Vaga

**Oportunidade Interna!**

Estamos buscando entre nossos talentos internos um profissional com perfil proativo e que valorize a agilidade e a inovação. Na Cidadania4u, somos apaixonados por projetos novos e dinâmicos, e queremos alguém com senso de dono que goste de aprender e compartilhar conhecimento com o time.

Se você busca um ambiente inclusivo, desafiador e certificado como Great Place to Work, essa vaga é para você!
- Um dos nosso valores fundamentais é a Inclusão da Diversidade. Por isso, nossa oportunidades estão abertas a todas as pessoas, independente de suas diferenças_
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux).
- Conhecimento de hardware de computadores e dispositivos periféricos.
- Noções de redes de computadores e conectividade.
- Noções de processo de criação e exclusão de contas de usuários.
- Noções de sistema de telefonia.
- Familiaridade com ferramentas de abertura de chamados.
- Familiaridade com ferramentas de gestão de ativos.
- Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de ticketing.
- Habilidades Necessárias
- Capacidade de resolver problemas técnicos básicos.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas solicitações.
- Atenção aos detalhes e organização.
- Capacidade de aprender rapidamente novos sistemas e tecnologias.
- Atitudes Esperadas
- Proatividade e disposição para ajudar os usuários.
- Paciência e empatia ao lidar com usuários com diferentes níveis de conhecimento técnico.
- Comprometimento com a qualidade do atendimento.
- Flexibilidade e adaptabilidade.
- Responsabilidade e ética profissional.
- Requisitos de Experiência e Escolaridade
- Formação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em suporte técnico é um diferencial.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência sólida em liderança técnica, comprovada por projetos bem-sucedidos;
- Profundo conhecimento em tecnologias e linguagens de programação relevantes para a equipe (por exemplo, Java, Python, JavaScript, C#, etc.);
- Experiência em arquitetura de software e design de sistemas escaláveis;
- Forte habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;
- Excelente habilidade de comunicação e colaboração;
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e priorizar tarefas de forma eficiente;
- Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas.

**Informações adicionais** Benefícios**:

- Vale alimentação/ refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Convênio com a Estácio e a FIAP;
- Day-Off no aniversário;
- Apoio psicológico interno;
- Aconselhamento jurídico interno;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Universtitá4u (Universidade Corporativa).

**Salário**: A combinar

**Regime de contratação**:CLT (Efetivo)

A Cidadania4u é uma das maiores empresas de cidadania europeia do Brasil com ambiente moderno, colaborativo e claros objetivos. Fruto da união entre tecnologia e o conhecimento de processo burocrático na área. Nossa empresa tem um único propósito: realizar o sonho de quem busca dupla cidadania.

A Cidadania4u nasceu no coração dos irmãos Rafael e Rodrigo Gianesini durante o próprio processo de reconhecimento da cidadania italiana deles. Surgiu da empatia, devido às dificuldades e barreiras muito comuns encontradas pelas pessoas que têm buscado sua cidadania europeia.

Se você busca desenvolver novas habilidades na área profissional, também tem como meta de vida deixar um legado de contribuição na vida de alguém, AQUI É O SEU LUGAR. No Time4u, o seu trabalho viabiliza a concretização de sonhos de outras pessoas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Empresa de designer gráfico admite Auxiliar de Suporte ao Cliente em Araguaína. Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (At...


Empresa De Designer Gráfico - Tocantins

Publicado 2 days ago

Técnico (A) Ti Ii

2 anos de experiência em funções de suporte técnico de TI. Habilidade em Resolução de Problemas: Forte capacidade analítica para identificar a causa raiz dos...


Energisa Tech - Tocantins

Publicado 2 days ago

Salux - Técnico De Suporte - Arraias/To

Atividades:Orientar o cliente quanto a utilização do ERP e ferramentas relacionadas;Treinamentos para clientes e colaboradores;Investigação e documentação de...


Grupo Bringel - Tocantins

Publicado 2 days ago

Cientista De Dados

Principais atividades: Principais atividades: . Realizar o entendimento da necessidade de negocio, com desafio a ser resolvido. . Realizar configuracoes e t...


Innolevels Tecnologia Da Informacao - Tocantins

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T19:17:19.059Z