Técnico de Suporte I
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento às demandas do cliente prestando suporte, manutenção, restauração e controle de equipamentos e periféricos, assim como, manter todos os equipamentos em operação.
Agilidade, foco, facilidade de interação e comunicação, inteligência emocional, rapidez e assertividade nas respostas às demandas.
**Requisitos e qualificações**
Suporte Sustentação N1 (Service Desk)
Suporte e manutenção de Hardware em dispositivos e equipamentos DVR/Telefonia/Voip/Relógio Ponto
Suporte e manutenção de Software nos notebooks e desktops Tivit
Reinstalação dos drives dos notebook e desktop Tivit
Instalação de software nos notebooks e desktop Tivit
Instalação de software nos notebooks e desktop cliente
Falhas de Softwares e Sistemas homologados
Configuração e Homologação de imagens
Problemas relacionados a infraestrutura dos centros de distribuição /infra /elétrica / cabeamento exposto
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.