Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 6 days ago

Técnico Suporte Ti

Técnico Suporte Ti
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo (Nas áreas Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins;Desejável experiência com Atendimento ao cliente/usuário por telefone e suporte remoto;Pacote Office Intermediário; Experiência em Telecom e preferencialmente em FortigateConhecimento em Telecom e telefonia. Atendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, whatsapp ou e-mail.   Registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria.   Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio.   Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo.   Escalar chamados para equipe responsável quando necessário  Gerenciar um backlog por produto para acompanhamento das correções (sistemas e plataformas de acessos).   Priorizar principais chamados para solução definitiva (quantidade x criticidade).   Autoaprendizado para soluções de tecnologia de infraestrutura, softwares e sistemas.  Apoiar usuários em Windows, Pacote Office; Sistemas como SAP, Fluig e outros; Hardware como configuração de impressoras; Firewall, Wifi e Modems de operadora de link de Internet; Configuração de telefonia VOIP.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Suporte Ti
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-05T07:15:00.166Z