Tele Atendimento Ativo

Tele Atendimento Ativo
Empresa:

Ais Consultoria Em Rh


Detalhes da Vaga

Atuar com vendas de serviços de telefonia, internet e TV, Prospecção de novos clientes, manutenção de serviços de clientes base, apresentação de produtos e serviços por telefone.

Disponibilidade para trabalhar turno da tarde: SEG A SEX 15:00 AS 21:20 E SAB 09:40 AS 16:00.

Folgas fixas de DOMINGOS E FERIADOS

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 37 por semana

Salário: R$1.324,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Considerações relacionadas à COVID-19:
Empresa seguindo todas as orientações de segurança da OMS contra a COVI-19.

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem 18 anos ou mais?
- Reside em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Monte Mor, Nova Odessa ou Paulínia.

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tele Atendimento Ativo
Empresa:

Ais Consultoria Em Rh


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T19:29:52.529Z