Tele Atendimento Multiskill - Área De Facilities

Detalhes da Vaga

**NOSSO PROCESSO SELETIVO**

1.
Inscrição;
2.
Entrevista presencial e online;
3.
Testes;
4.
Resultado;
5.
Entrega de documentos e exame admissional;
6.
Integração e treinamento.
**ROTINA COMUM DO CARGO**

Ø Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto,

Ø Atender com zelo e responsabilidade em todo atendimento no DAC;
Ø Atualizar diariamente todos os protocolos que se encontram em aberto;
Ø Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa;
Ø Zelar em atingir os KPIS da operação e individual;
Ø Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens;
Ø Alimentar controles paralelos (quando necessário);
Ø Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade;
Ø Atender ligações recebidas no 0800 de acordo com identificação Canal, Prédios e Agencia;
Ø Atender as demandas dos Projetos compartilhados (Porto Itapoa, São Camilo, Junto Seguros) registrando conforme necessidade e atendimento prestado;
Ø Validar informações de atendimento com a supervisão.
- Horario de jornada - 06:00 às 12h20 - 6x1 (dom à dom com folga durante a semana)

**O QUE BUSCAMOS**

Ø Ensino médio completo;
Ø Conhecimento básico em informática;
Ø Desejável ter atuado em operações de contact center.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**

1.
Comunicação;
2.
Resiliência;
3.
Relacionamento interpessoal;
4.
Assiduidade.
**? ANOTA AÍ OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO**
- Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
- Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
- Carteira de trabalho digital;
- Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;
- Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
BENEFÍCIOS
- VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
- VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - O valor é R$ 12,20 por dia;
- CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias.
Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;
- TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano.
Este benefício é extensivo aos dependentes.
E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;
- CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias.
Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;
- AUXILIO CRECHE - Valor R$ 300,00 para crianças até 26 meses de idade.
Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade.
Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório.
- REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos.
O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto;
- CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos.
(De acordo com a política de cada projeto);
- EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm.
Para te ajudar na hora daquele aperto;
- CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos.
Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade.
E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa;
- DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente.
A participação da galera é contagiante!!!
- ESCALA DE TRABALHO - 36 horas semanais;
- OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

1470 Supervisor Atendimento

Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Pós-graduação será um diferencial; • Experiência com supervisão de equipes; • Experiência com gestão administrativa...


A Priori Excelência Em Recursos Humanos - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendente De Locação - Movida Rac Maringá

ATENDENTE DE LOCAÇÃO - MOVIDA RAC MARINGÁ A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento pa...


Movida Aluguel De Carros - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendente De Locação - Movida Rac

ATENDENTE DE LOCAÇÃO - MOVIDA RAC CASCAVELA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana com forte direcionamento para desenvolvimento so...


Movida Aluguel De Carros - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja

A Adonai RH em parceria com Cacau Show, localizada no Boa Vista, contrata: Atendente de loja. ATIVIDADES:•Atender e auxiliar os clientes•Apresentar os produt...


Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T07:10:21.093Z