Tele Atendimento - Whatsapp

Tele Atendimento - Whatsapp
Empresa:

Gs Rh


Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente com cordialidade, rapidez e agilidade;
Recepcionar e acolher a solicitação do cliente, com atenção ao prazo e a prescrição correta;
Recepcionar, processar e encaminhar as solicitações corretamente para cada departamento.
Dar suporte as outras áreas quando eventualmente necessário;
Realizar relatórios de movimentação quando solicitado;
Experiência e conhecimento em emissão de nota fiscal e romaneios de entrega;
Realizar o acompanhamento do pós - atendimento;
Não deixar os clientes sem retorno - respostas.
Boa dicção, bom vocabulário.
Iniciativa, Pro atividade, Discrição, Respeito ao próximo será um grande diferencial

Disponibilidade de horário.
Regime horário
- Segunda a sexta 8 hs por dia.
E aos sábados 4 hs.
Regime CLT
Localidade da Empresa - Área Central de Sorocaba - SP.
Salario compatível a função.
**Benefícios**:
Vala Alimentação
Vale Transporte
Premiação no atingimento de METAS.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: Até R$1.700,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem experiência em tele atendimento (whats) em farmácia de manipulação?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tele Atendimento - Whatsapp
Empresa:

Gs Rh


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T08:10:11.394Z