Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 14 days ago

Detalhes da Vaga

**Localização**:
Presencial na G.Giannone - Av. Fernando Stecca, 1200 - Iporanga, Sorocaba - SP, 18087-149.

Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, horário comercial.

Sábados, meio período.

**Responsabilidades**:

- Realizar chamadas de saída para potenciais clientes e chamadas de entrada para solução de dúvidas.
- Manter registros detalhados de interações com clientes.
- Alcançar metas de vendas e satisfação do cliente.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.750,00 - R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- Comissão

**Experiência**:

- Telemarketing (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:12:41.879Z