Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Teleoperador Ativo (Urgente) (Telematketing)

Teleoperador Ativo (Urgente) (Telematketing)
Empresa:

Rhf Talentos


Detalhes da Vaga

Realizar serviços de cobrança extras judiciais da Caixa Econômica Federal contatando clientes com objetivo de avisar a inadimplência, recomendando que se dirijam a umas agências para regularização, chamadas essas originadas por discador automático e empregando para execução de suas tarefas uma CPU, monitor, mouse, teclado, headsfone, controle do volume no próprio head fone, atendendo em média a 180 contatos diários.
Horário de trabalho: Manhã: Segunda a Sábado 8h às 14h20 Tarde: Segunda a Sexta 14h40 às 21h e sábado 8h às 14h20 VR (11,06) + VT Número de vagas: 100 Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Teleoperador Ativo (Urgente) (Telematketing)
Empresa:

Rhf Talentos


Built at: 2024-10-05T07:19:19.380Z