O Idec é uma associação de consumidores e uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas.
Há 37 anos o Idec se dedica a defender e representar as pessoas como consumidoras de produtos e serviços, e traz em sua trajetória muitas lutas e vitórias na defesa dos direitos do consumidor, sendo inclusive um dos protagonistas da criação do Código de Defesa do Consumidor.
Nossa Gerência de Operações tem como principais atribuições:
- Participar da elaboração de planos estratégicos, econômico-financeiros e orçamentários da organização, e dos planos estratégicos das áreas e dos programas, com o objetivo de contribuir para a sustentabilidade financeira e institucional da organização, influenciando decisões que tenham impactos administrativos, financeiros, tecnológicos e em gestão de pessoas;
- Monitorar e assegurar a execução orçamentária da organização, em constante interlocução com gestores de áreas;
- Apoiar a interface e a prestação de contas para o Conselho Fiscal, Conselho Diretor e Assembleia, elaborando e apresentando relatórios, participando de reuniões e prestando esclarecimentos;
- Apoiar a coordenação executiva no aperfeiçoamento contínuo dos mecanismos de governança da organização, contribuindo com o desenho e a implantação de planos e estratégias que visem aumentar a eficiência destes mecanismos, bem como com a consolidação da visão e missão do Idec;
**Requisitos**
- Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade
- Especialização em Gestão de Processos, Projetos e Pessoas
- Experiência em Regulamentação e Gestão do Terceiro Setor
- Inglês fluente (escrita e conversação), espanhol (conversação)
- Conhecimentos em Legislação Trabalhista e LGPD
- Ampla experiência na liderança de equipes
- Pacote Office (avançado) e G-Suite (ferramentas Google)
**Jornada de trabalho**
40 horas semanais Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
40 horas semanais
Sem informação
Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade - Especialização em Gestão de Processos, Projetos e Pessoas - Experiência em Regulamentação e Gestão do Terceiro Setor - Inglês fluente (escrita e conversação), espanhol (conversação) - Conhecimentos em Legislação Trabalhista e LGPD - Ampla experiência na liderança de equipes - Pacote Office (avançado) e G-Suite (ferramentas Google)