Ticket Manager

Ticket Manager
Empresa:

Meta


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Gestão de Incidentes (ambientes cloud native e onpremise); ITIL/ITSM; ISO/IEC20000; Familiaridade com ferramentas e processos de gestão de incidentes e problemas; Espanhol e inglês intermediário (conferências de incidentes podem acontecer em espanhol e/ou inglês, precisará se comunicar e realizar os materiais nestes idiomas). Desejáveis: Desejável conhecimento/experiência em meios de pagamentos/adquirência; Desejável conhecimento em ServiceNow.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ticket Manager
Empresa:

Meta


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Support Specialist

Position: Senior Associate, Customer SupportDivision: Customer SuccessPurpose of the Role: Aimed at the seasoned professional, this role is designed to capit...


Desde 73 Strings - Brasil

Publicado 11 days ago

Consultor De Atendimento Ao Cliente

Oportunidade Startup – EdTech – Foco no mercado de educação na saúde A FP Academy é uma startup educacional fundada por ex alunos da Universidade de Harvard ...


Desde Grupo Fp Academy - Brasil

Publicado 11 days ago

Consultor De Atendimento Ao Cliente

OportunidadeStartup – EdTech – Foco no mercado de educação na saúdeA FP Academy é uma startup educacional fundada por ex alunos da Universidade de Harvard e ...


Desde Grupo Fp Academy - Brasil

Publicado 10 days ago

Pessoa Analista Customer Success Manager (Csm) | Sênior

Job descriptionVaga para Pessoa Analista de Customer Success Sênior na Pulsus Somos apaixonados por tecnologia e pelo sucesso dos nossos clientes.Buscamos pe...


Desde Pulsus Mobi - Brasil

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-18T03:26:16.869Z