Ticket Manager - Temporário

Detalhes da Vaga

Responsável pela distribuição dos chamados entre as equipes de forma a otimizar o escalonamento de atividades de acordo com sua categorização e priorização. Também será responsável pela emissão de relatórios analíticos e estatísticos das filas de atendimento, colher e repassar informações sobre o andamento dos chamados sempre que solicitado.
Responsabilidades e atribuições

Monitore, rastreie e atribua tíquetes;
Verifique os tíquetes para roteamento e pesquisa corretos e redirecione os tíquetes roteados incorretamente;
Atualizar o status do tíquete e fornece documentação de trabalho nos tíquetes;
Priorize e atribua o trabalho / tarefas diárias com base na qualidade do serviço, tempo restante, atribuição de tarefas prioritárias e primeiro a entrar, primeiro a sair;
Realize a categorização preliminar de problemas;
Atribua tíquetes às filas apropriadas. Notificar os técnicos do local sobre quaisquer problemas prioritários ou críticos ou tíquetes e encaminhar os tíquetes para o membro apropriado da equipe de fila do local;
Verifique os tíquetes quanto a itens incompletos (número do ativo ausente, localização etc.) ou documentação insuficiente. Conclua as atualizações de tíquetes e a documentação de trabalho necessárias;
Encaminhe problemas ou tíquetes para gerenciamento de nível superior quando necessário e / ou necessário;
Deve ter excelente atendimento ao cliente e habilidades organizacionais. Deve ter bom relacionamento interpessoal e disposição para trabalhar em equipe;
Deve se sentir confortável priorizando o trabalho de outras pessoas com base em orientações e orientações estabelecidas e trabalhando sob pressão moderada;
Deve ser um indivíduo assertivo com grande flexibilidade e capacidade de se adaptar a volumes de trabalho em constante mudança.

Requisitos e qualificações
Formação: Ensino Médio Completo;
Certificação: Certificação em ITIL Foundation V3 (ou superior).
Experiência: Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
Informações adicionais
Vaga temporária por 5 meses.
Nossos benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

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