Ticket Manager - Temporário

Detalhes da Vaga

Formação: Ensino Médio Completo; Certificação: Certificação em ITIL Foundation V3 (ou superior).
Experiência: Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
· Monitore, rastreie e atribua tíquetes; · Verifique os tíquetes para roteamento e pesquisa corretos e redirecione os tíquetes roteados incorretamente; · Atualizar o status do tíquete e fornece documentação de trabalho nos tíquetes; · Priorize e atribua o trabalho / tarefas diárias com base na qualidade do serviço, tempo restante, atribuição de tarefas prioritárias e primeiro a entrar, primeiro a sair; · Realize a categorização preliminar de problemas; · Atribua tíquetes às filas apropriadas.
Notificar os técnicos do local sobre quaisquer problemas prioritários ou críticos ou tíquetes e encaminhar os tíquetes para o membro apropriado da equipe de fila do local; · Verifique os tíquetes quanto a itens incompletos (número do ativo ausente, localização etc.)
ou documentação insuficiente.
Conclua as atualizações de tíquetes e a documentação de trabalho necessárias; · Encaminhe problemas ou tíquetes para gerenciamento de nível superior quando necessário e / ou necessário; · Deve ter excelente atendimento ao cliente e habilidades organizacionais.
Deve ter bom relacionamento interpessoal e disposição para trabalhar em equipe; · Deve se sentir confortável priorizando o trabalho de outras pessoas com base em orientações e orientações estabelecidas e trabalhando sob pressão moderada; · Deve ser um indivíduo assertivo com grande flexibilidade e capacidade de se adaptar a volumes de trabalho em constante mudança.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Linhares

Conhecimento em sistema operacional Windows e Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Será um diferencial ter atuado na função, ou ter experiencia com atend...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Atendente

Há 5 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatarEstamos contratando! Faça parte da nossa equipe como atendente de restaurante no shopping vilaEspírito sant...


Giraffas - Espírito Santo

Publicado 23 days ago

Coordenador(A) De Atendimento Ao Cliente Hipervarejo - Tims / Es

Job descriptionA Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES. Estar c...


Fortbras - Espírito Santo

Publicado 19 days ago

Atendimento Ao Cliente

Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Horário Comercial Benefícios: Vale alimentação de R$ 400,00, ...


Fator WoW! - Espírito Santo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-12-23T13:10:25.836Z