Mapear os principais desafios de negócio junto aos stakeholders e estruturar e implementar pesquisas (quali-quanti, descritiva, exploratória, explicativa e outras) que orientem na tomada de decisões.Condução de pesquisa com clientes, definição de personas, construção de jornada do cliente para análise de dores e ou necessidades dos clientes Sem Parar.Divulgar os insights de pesquisas sobre as necessidades dos usuários, assim como oportunidades de mercado que contribuam para evolução do negócio.Um grande desejo de entender o comportamento do cliente sem parar, como pensam, agem.Experiência em criação de persona de UX.O profissional precisa gostar de entrevistar, observar clientes, ir a campo, viagens ocasionais.Facilitador de sessões como focus group, sintetizador e bom storytelling de dados.Levantar, avaliar e acompanhar métricas de evolução dos canais digitais e nossos produtos, principalmente Seguros.Parceria com outras funções de pesquisa interna, como por exemplo pesquisa de outros produtos.Participar de reuniões e orientar as discussões em torno dos métodos de pesquisa de UX apropriados para atingir os objetivos de negócio e design.Conduzir a preparação de testes de usabilidade, incluindo critérios de triagem e roteiro de teste.Apresentar resultados com recomendações orientadas a dados.Documentação técnica e funcional.Requisitos:Mapear os principais desafios de negócio junto aos stakeholders e estruturar e implementar pesquisas (quali-quanti, descritiva, exploratória, explicativa e outras) que orientem na tomada de decisões.Condução de pesquisa com clientes, definição de personas, construção de jornada do cliente para análise de dores e ou necessidades dos clientes Sem Parar.Divulgar os insights de pesquisas sobre as necessidades dos usuários, assim como oportunidades de mercado que contribuam para evolução do negócio.Um grande desejo de entender o comportamento do cliente sem parar, como pensam, agem.Experiência em criação de persona de UX.O profissional precisa gostar de entrevistar, observar clientes, ir a campo, viagens ocasionais.Facilitador de sessões como focus group, sintetizador e bom storytelling de dados.Levantar, avaliar e acompanhar métricas de evolução dos canais digitais e nossos produtos, principalmente Seguros.Parceria com outras funções de pesquisa interna, como por exemplo pesquisa de outros produtos.Participar de reuniões e orientar as discussões em torno dos métodos de pesquisa de UX apropriados para atingir os objetivos de negócio e design.Conduzir a preparação de testes de usabilidade, incluindo critérios de triagem e roteiro de teste.Apresentar resultados com recomendações orientadas a dados.Documentação técnica e funcional.#J-18808-Ljbffr