Responsabilidades SEU PAPEL, SEU MOOD:Apuração ICMS;Apuração de PIS/COFINS;Emissão de guias de recolhimento;Acompanhamento de fluxo de pagamento de tributo;Acompanhamento de notificações fiscais;Levantamento de documentação fiscal;Elaboração e entrega de obrigações acessórias;Conciliação Impostos;Acompanhamento de malha fiscal;Atendimento a Auditoria;Acompanhar alterações ocorridas nas legislações societárias, setorial e fiscal.
Requisitos PARA DAR MATCH COM A GENTE VOCÊ PRECISA:Conhecimento ICMS - ICMS ST e DIFAL;Conhecimento PIS/COFINS;Legislação Estadual e Federal.
Como é o ambiente de trabalho?
Seja bem-vindo(a)!
Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia.
Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem.
Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões.
Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados.Estamos entre as maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil ?Com cinco marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Veste conta com presença digital e serviços completos para o consumidor.
Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas.
Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.
Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.Na VESTE, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
Benefícios Academia / Práticas Esportivas Assist.
Médica Assist.
Odontológica Desconto em Produtos Universidade Corporativa Vale-Refeição Vale-Transporte Observações e/ouBenefícios Adicionais Day off de aniversário Programa de Saúde Emocional (psicoterapia online) Zenit | Aplicativo de Saúde Integral - Estratégias de Treino e dieta personalizadaPosher - Serviços de bem-estar no ambiente de trabalho