Missão do CargoResponsável pela criação das estratégias/Análises de vendas do tempo real e d-1, monitorar o tempo real (Filas, campanhas, status, resolução de problemas sistêmicos e controle de chamados), divulgar internamente como a operação está sendo conduzida. Manutenção e preservação dos sistemas principalmente o PureCloud/Sales Force para garantir o funcionamento correto e completo da ferramenta. Notificar operação em tempo real do resultado de vendas e performance das bases de vendas (tanto discadas ou manuais). Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.). Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações. Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas.Principais AtribuiçõesCarregar sempre ao final do dia, a base de Cobertura para que a operação inicie o dia seguinte sem problemas.· Carregar ao longo do dia as bases conforme estratégias definidas e qualquer outra base estratégica, SMS ou ações especiais.Extrair e carregar todas as bases necessárias do SAP. Este fluxo deve estar alinhado com o Back Office da operação.Controlar o número de registros virgens a fim de administrar com assertividade as renitências da base.Gerenciar a entrega de ligações para a operação, regulando a agressividade e agendamentos, para que não haja ociosidade.Realizar bloqueios ou liberações de CDAs conforme estratégia.Acompanhar operadores que estejam com estouro de pausa, deslogados, fora da fila, etc. e posicionar supervisores e coordenador.Realizar a extração, análise e envio dos relatórios, conforme abaixo:· Hora a Hora: resultado analítico de todas as vendas geradas, sempre com envio em, no máximo, 20 minutos do fechamento da hora. Ao término do dia, enviar via Whats App para coordenador e gerente.· Base Trabalhada: envio ao final do dia com todas as tabulações geradas. Realizamos o fechamento do resultado a partir deste documento.· Relatório de Tabulações: gerar via Sales Force a extração de todas as tabulações em D+1 e enviar a todo o time de Vendas e AC.· Diário de Bordo: Problemas que ocorrerem na operação ao longo do dia. Deve ser enviado no início da operação e no término.Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao time de TI para quaisquer problemas de infra, telefonia, rede, etc.Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao fornecedor para quaisquer problemas sistêmicos. Atuar diretamente no escalonamento no fornecedor e área de Sistemas. Manter sempre informado o coordenador e gerente.Criar e estruturar tabulações conforme demanda operacional.Formação AcadêmicaEnsino superior completoRequisitosExcel IntermediárioConhecimentos em Power BINecessário ter conhecimento em Discador
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