Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Pleno

Atendimento Pleno – Home Office - Precisa residir na Grande Porto Alegre (RS)A Engaje Comunicação - Sul está buscando um jornalista para atendimento pleno. S...


Engaje!Comunicação - Piauí

Publicado 7 days ago

Atendente Setor De Locação Teresina - Pi

Responsável pelo o atendimento ao publico; Locação de imóveis. **Requisitos** Ensino médio completo; Noções de atendimento ao cliente; Noções de negociação...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Piauí

Publicado 7 days ago

Atendente - Teresina - Pi - Vaga

Atividades: Contato telefônico e WhatsApp com cliente; Atendimento ao público; Cobranças financeiras; Responsabilidade com o caixa; Anotar e verificar a qual...


Divulga Vagas - Consultoria - Piauí

Publicado 7 days ago

Atendente De Consultório

Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso? **_...


Unimed Teresina - Piauí

Publicado 7 days ago

Vaga De Coordenador De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

We are looking to hire a focused Coordenador de experiência do cliente to join our
vibrant team at EXA in Parnaíba, PI.
Growing your career as a Full Time Coordenador de experiência do cliente is an
awesome opportunity to develop exceptional skills.
If you are strong in people management, problem-solving and have the right
do cliente at EXA today!
Descrição da vaga
A EXA está em busca de um(a) Coordenador(a) de experiência do cliente para fazer
parte do nosso time. Esse(a) profissional será responsável por liderar o time de
Customer Experience e suas subáreas (Suporte e Customer Success).
Responsabilidades e atribuições
Participar ativamente no desenvolvimento de novos projetos relacionados à
satisfação do cliente e experiência de diferentes produtos;
Gerir os resultados de nossas pesquisas de satisfação (NPS, CSAT e CES);
Construir e implementar planos de ação para melhorar a satisfação e engajamento do
cliente;
Colaborar continuamente com parceiros e clientes internos (por exemplo, marketing,
marca, comercial, TI e produto);
Monitorar a experiência e necessidades dos clientes, antecipando problemas e
buscando as melhores soluções;
Promover o melhor atendimento ao cliente;
Garantir o mesmo padrão de experiência para os nossos diferentes produtos e
clientes;
Estruturar e gerir processos operacionais, buscando eficiência;
Acompanhar o Empresa importante da área, por meio de KPIs e métricas operacionais,
Liderar o time de Suporte e CS.
Requisitos e qualificações
Superior e/ou cursos técnicos na área de administração ou atendimento;
Conhecimento em Excel, Power Point e ferramentas Empresa importante G Suit;
Experiência com suporte e resolução de chamados, Customer Success, liderança de
equipes de experiência do consumidor e, plataformas de CRM.
Domínio da comunicação verbal e escrita;
Alto nível de organização e atenção aos detalhes;
Capacidade analítica e agilidade na tomada de decisões;
Quem Somos
Olá, somos a EXA. Estamos aqui para que a tecnologia seja uma aliada para o seu
dia a dia, trazendo mais tranquilidade para sua vida, para que você possa
aproveitar aquilo que realmente importa.
Oferecemos soluções para múltiplos clientes em diferentes segmentos baseada em
produtos de alta tecnologia.
A EXA tem como objetivo não só inovar produtos e serviços, mas ser um novo modelo
de negócios com um portfólio inovador de soluções de segurança digital.

NOSSO PROPOSITO:
A tecnologia já faz parte de quem somos, de nossa essência e, por isso, surge a
necessidade de reforçar sua segurança. Com o compromisso de manter os brasileiros
seguros, para que cada um possa sempre seguir em frente sem preocupação, nasceu a
EXA.
EXA, essa palavra com apenas 3 letras, simboliza algo grandioso. Equivale a uma
das maiores unidades de dados do universo da tecnologia. Maior que os mega, giga e
terabytes, EXA remete ao valor inestimável que cada informação e os dados possuem
nos dias de hoje.

NOSSA MISSÃO:
Manter os brasileiros seguros, para que cada um possa sempre seguir em frente sem
preocupação, nasceu a EXA.

NOSSOS VALORES:
A tecnologia já faz parte de quem somos, de nossa essência e, por isso, surge a
necessidade de reforçarmos sua segurança.
Sai pra lá preocupação! Vai de boa que com a EXA você está seguro.

BENEFITS OF WORKING AS A COORDENADOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE IN PARNAÍBA, PI:
Ï Learning opportunities
Ï Opportunities to grow
Ï Attractive package Ï Learning opportunities
Ï Opportunities to grow
Ï Attractive package


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T15:43:32.059Z