Vaga De Help Desk_ Suporte

Detalhes da Vaga

Descrição do TrabalhoRealizar manutenção em equipamentos, e-mail, sistemas e outros aplicativos. Monitorar funcionamento de nobreak e servidores. Suporte a aplicativos e usuários do sistema. Controle de ativos (software e hardware). Curso Técnico na área.Experiência na função.RequisitosBanco de dados: SQL ServerProgramação: HTML, JavaAplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft OutlookSistemas Operacionais: Linux, WindowsOutros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Cybersecurity - Arquitetura De Segurança

Pay: CompetitiveEmployment type: Full-TimeJob Description Local: São PauloDiretoria Segurança DigitalResponsável por apoiar na criação de padrões de seguranç...


Vivo - Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Guarulhos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhari...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em São Carlos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhar...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor De Sistemas E Sustentação | Pilar Raça

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e t...


Vivo Digital - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T05:12:18.384Z