Vagas de emprego de Profissionais de atendimento call centerAtendimento em forma de consultoria especializada. Sua meta é diária, ou seja, tem que gostar de vender e se desafiar todos os dias. Atendimento ao cliente de forma personalizada.Realizar atendimentos e avaliações dos pés, tornozelos, joelhos e quadris, com equipamentos específicos e atendimento ao cliente. Efetuar vendas de palmilhas sob medidas.Responsabilidades e atribuições:Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos.Responder pela área de Pós-venda, planejando, controlando e supervisionando as atividades de modo a garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.Controlar o recebimento de produtos perecíveis dentro dos padrões determinados pela empresa.Acompanhar a conferência no recebimento de mercadoria reposta.Realizar a venda final.Realizar atendimento ao cliente de certificado (digital presencial e videoconferência), controlar as emissões, vencimentos e compras do certificado digital.Supervisionar o trabalho de limpeza, realizando todo gerenciamento de risco e conflitos.Realizar orçamentos de prescrições médicas, fazer inclusões no sistema, contato com clientes.Atender ao cliente (presencial, via telefone e virtualmente por WhatsApp e e-mail), realizar e enviar orçamentos e inclusão de ordens de manipulação.Auxiliar corretores nas atividades diárias e participar de reuniões e treinamentos para aprimorar conhecimentos.Inspecionar equipamentos com enfoque em segurança do trabalho e realizar mapeamento de riscos.Higienização e organização do salão de atendimento, da cozinha e estoque.Atendimento ao cliente, prospecção, negociação de prazos e preços, orientação quanto às especificações dos produtos.
#J-18808-Ljbffr