Descrição do Trabalho
Análise de Termos Contratuais: Realizar análise detalhada dos termos contratuais/propostas de contratação para identificar cláusulas importantes, responsabilidades das partes envolvidas, prazos, condições de pagamento, entre outros aspectos relevantes para resguardar os interesses da Instituição;
Negociação e Renegociação: Participar das negociações de reajuste contratuais com fornecedores/parceiros, visando alcançar acordos mutuamente benéficos e reduzir potenciais conflitos;
Monitoramento e Cumprimento: Monitorar a vigência dos contratos ao longo do tempo, garantindo que as partes envolvidas (gestor dos contratos e fornecedor) estejam atuando no cumprimento de suas obrigações e tomando medidas corretivas quando necessário;
Relacionamento com Clientes Internos e Fornecedores: Manter um relacionamento próximo e colaborativo com clientes internos, fornecedores/parceiros, atendendo às suas necessidades e resolvendo quaisquer questões relacionadas à gestão dos contratos de prestação de serviços;
Registro e Documentação: Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos, aditivos e propostas de contratação, incluindo documentação relevante, histórico de tratativas e alterações contratuais, garantindo a transparência e rastreabilidade das informações;
Tratativa de Atividades: Atuar na tratativa das atividades de média a baixa complexidade para a instituição, cumprindo os SLA's da Unidade;
Realizar o acompanhamento da gestão dos contratos para assegurar que não haja contratos vencidos, sinalizando preventivamente a Gestão, os contratos que demandam envolvimento das gestões para evitar que o contrato vença e represente risco financeiro e/ou jurídico para a instituição;
Atuar como facilitador entre o cliente interno que demanda contratos/aditivos e o time Jurídico Consultivo visando agilidade na conclusão das validações das minutas contratuais/aditivos;
Assegurar que os contratos/aditivos contenham as cláusulas obrigatórias do programa de integridade da instituição, fazendo a interface do tema entre o Gestor do Contrato, Jurídico e Fornecedor;
Aplicar a pesquisa de satisfação aos fornecedores enquadrados como críticos para a instituição, observando as regras e diretrizes da Política de Contratos;
Emitir aditivos de contratos para renovação e outras providências necessárias e preparar e elaborar relatórios gerenciais;
Manusear a ferramenta Docusign e o Sistema de Gestão de Contratos.
Requisitos
Ensino superior completo;
Experiência comprovada na área de Contratos;
Habilidade de análise crítica;
Perfil de iniciativa e comprometimento.
#J-18808-Ljbffr