Detalhes da Vaga

Responsável pelo atendimento a clientes em canais de SAC, vendas, retenção, suporte ou cobranças.
1518,00 Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em Informática.
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Carga Horária: Escala 6x1 com Folgas Alternadas (Horários Diversos)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Negócios

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo ou estar cursando. Habilidade com Pacote office (Excel). Experiència na årea comercial. Será...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De E-Commerce

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento nas plataformas NuvemShop e Loja Integrada, Marketplaces (...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Expert Em Interação

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento. Que goste de tecnologia e que consiga resolver proble...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio Na Área Da Qualidade

Atendimento ao cliente, melhoria contínua do processo, suporte a gestão, entre outras atividades. Domínio em informática,cursando 2º ou 3º semestre de Gestão...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T18:13:47.297Z