Job descriptionA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolviment...
Empresa: TEL Centro de Contatos A TEL Centro de Contatos está à procura de um atendente receptivo dedicado e experiente para o nosso time de Supor...
Agente de Atendimento Receptivo Voz e Chat - SACAtender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e, quand...
Job descriptionSerá responsável por atuar na área da expedição e emissão de documentos de transportes (CTE, Manifesto, NF, MDF'e, etc.). Assim como...
Job descriptionSomos a Hartmann - uma multinacional da área da saúde que oferece materiais médico-hospitalares de alta tecnologia e qualidade para ...
Job descriptionSomos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortal...
Job descriptionSerá responsável pelo acompanhamento de ocorrências da área, acompanhar e analisar os cadastros em geral, report de e-mail e ocorrên...
Salário: 2.500,00 Horário: 09:00 as 18:00 (Ter disponibilidade de horário) Atividades: Onboarding de novos clientes, acompanhamento de sua jornad...
Responsável por liderar todas as análises de mercado, avaliando comportamento de compra do shopper e performance da JDE e Concorrentes por canal e ...
Sobre a Vaga:A posição de Analista de Customer Experience é fundamental para garantir a excelência operacional na gestão de chamados e interações c...
Essa posição é para atuar na Gama Saúde, operadora que possui mais de 25 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A Gama Saúde é uma empres...
Ensino médio completo; superior em áreas relacionadas é um diferencial; Habilidade para trabalhar sob pressão e com prazos; Conhecimento em informá...
O Mundo das Embalagens é uma empresa que está sempre à procura de talentos. Teremos o maior prazer em avaliá-lo! Nossa História O Mundo das Embalag...
Job descriptionOlá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores? Como Agente de Atendimento seu objetiv...
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir ...
Built at: 2024-12-27T12:22:51.949Z