Empresa do ramo de saneamento em Campinas-SP.Responsabilidades:Gestão de Equipe: Supervisionar, treinar e motivar a equipe de agentes de call cente...
Atuará na supervisão de call center na operação de sac receptivo.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Superior completo ou cursando.Experiência...
Principais atividades: · Analisar indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo;· Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados...
Estamos em busca de um Auxiliar de Vendas para a nossa Central de Atendimento. O candidato ideal deve ter experiência prévia com atendimento ao cli...
Principais atividades: · Analisar indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo;· Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados...
ATIVIDADES ATRIBUIDAS: - Analise e tratamento das demandas oriundas dos clientes; - Recepção e envio de documentos - Habilidades em cumprimentos d...
Ensino médio completo. Atuação na área de call center, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade na resolução de problemas. Disponibilidade de...
Atuará na supervisão de call center na operação de sac receptivo.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Superior completo ou cursando.Experiência...
Vaga de OPERADOR DE CALL CENTER Ensino médio completo; Atuação na área de call center, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade na resolução ...
Estamos em busca de um Auxiliar de Vendas para a nossa Central de Atendimento. O candidato ideal deve ter experiência prévia com atendimento ao cli...
Operador de call center ativo, horario de segunda a sexta feira 9 as 18 sabado 9 as 14 hs Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$3.0...
Ter experiência na área de vendas ou call center, muito comunicativa, educada, pró-ativa, facilidade de falar ao telefone e ter foco em metas e res...
Atuará na supervisão de call center na operação de sac receptivo.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Superior completo ou cursando.Experiência...
Vaga de OPERADOR DE CALL CENTER Ensino médio completo; Atuação na área de call center, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade na resolução ...
Realizar análises de demanda e previsões para determinar os requisitos de pessoal do call center em termos de número de agentes, escalas de trabalh...
Built at: 2024-09-22T05:45:26.251Z