**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**: Atuar como suporte administrativo nas áreas administrativas, financeira, comercial e recursos humanos incluindo contato com ...
Na Hype, a **Diretoria Comercial** é o coração pulsante da nossa estratégia de mercado, desempenhando um papel crucial na comercialização dos nosso...
Conciliação bancária, contas a pagar e receber, cobrança, controle de documentos digitais, fluxo de caixa, alimentação de planilhas, emissão de not...
Requisitos e qualificações Ensino Superior completo na área administrativa ou afins, com especialização na área;Disponibilidade para atuar na cidad...
**Atividades**: Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as dem...
**Setor**: ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO **Horario**: 06 Horas diárias, período a combinar com o estudante **Cidade**: CURITIBA - XAXIM **Local**: RUA...
Responsável pelos processos das áreas de RH e Financeiro. 2850,00 Experiência na área administrativa. Domínio das atividades de RH e Financeiro (co...
Como Auxiliar de Escritório, você será responsável por auxiliar nas atividades administrativas e financeiras da empresa. Suas tarefas incluirão, ma...
Ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas. Irá dar suporte nos departamentos de Compras/Financeiro/Diretoria. - VA - VR - Aux. ...
**Atividades**: - Realizar o envio dos documentos pertinentes ao setor financeiro como notas fiscais, boletos, controles, orçamento e lançamentos ...
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e ReceberNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Colombo, P...
Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Pinhais, PRRegime de contrataç...
Atividades: - Realizar contas a pagar e receber; - Realizar emissão de boletos; - Realizar conciliação bancária; - Responsável pela retenção de im...
**Atribuições**: Realizará conciliação bancária e fechamentos. Realizará relatórios e demonstrativos de receitas e despesas. Atendimento ao cliente...
Atividades: Todos os processos pertinentes ao RH, tais como: fechamento de folha, admissão, rescisão, exames, treinamentos, etc. Faturamento: emiss...
Built at: 2024-12-27T06:51:52.510Z