. **Requisitos** Ensino médio completo. Necessário possuir experiência como recepcionista de clínica odontológica. Conhecimento Pacote office Ofe...
. **Requisitos** **Escolaridade mínima** Não informado **Jornada de trabalho** **Horário**: escala de trabalho das 15:00 as 00:20, na escala 6...
**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Telefonista **Empresa**: A3 Consultori...
**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Telefonista **Empresa**: Saga Concessi...
Irá recepcionar membros da comunidade e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encami...
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêm...
Operadora de Caixa Atendimento ao cliente pessoalmente em uma loja de pneus. Domínio do pacote office, lançamento em sistema. Recebimento direto ...
Operadora de Caixa Atendimento ao cliente pessoalmente em uma loja de pneus. Domínio do pacote office, lançamento em sistema. Recebimento direto ...
_**Horário: de segunda a sábado de 10:00 ás 18:00 / domingos e feriados por escala**_ **Atividades: Operar Caixa, Atendimento ao Cliente, Precific...
Operador(a) de Caixa Atribuições: - Organizar e abastecer gôndolas; - Abertura e fechamento de caixa; - Atendimento ao cliente; - Operações no ca...
Acondicionar materiais de trabalho, realizar testes operacionais, solicitar reposição de materiais, sinalizar defeitos dos materiais, realimentar a...
A Gi Group em parceria com a Vivara está em busca de perfis para atuar como Atendente - Operadora de Caixa. Venha fazer parte do time da maior red...
**Atividades**: Organizar refeitório e buffet; fazer reposição das preparações servidas; controlar e higienizar material; realizar pré-preparo de l...
Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Abrir e fechar as dep...
Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabi...
Built at: 2024-11-29T02:13:56.243Z