A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Cientista de Dados **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis! **Por que trabalhar na NAVA? ** S...
**Localização: Goiânia, Goiás, Brazil** **Requisição de ID: 69725** **Schindler representa mobilidade. A mobilidade exige especialistas. ** **Junt...
Empresa de Tecnologia contrata **TECNICO TI EXTERNO **para seu quadro de funcionários. **ATIVIDADES**: - Realizar manutenção Preventiva e Corretiv...
Suas principais atividades:_ Atendimento de incidentes/Solicitações/Problemas do cliente dentro das SLAs acordadas; Implantar correções no ambient...
Atuar em empresa especializada em Provedores de Internet; Atendimento aos clientes, e técnico externos; Configuração de equipamentos/atualização; A...
Prospecção de parceiros para atendimento técnico em outros estados; Contratação de serviços; Acompanhamento de atendimentos externos Acompanhamento...
Estamos com vaga em aberto para Suporte técnico nível intermediário (Home Office)O Agente de Suporte técnico irá prestar atendimento para usuário d...
Atender chamados da área demandante; Monitorar e controlar recursos tecnológicos na sua área de atuação e, também, instalar, configurar e desinstal...
Atividades: Atuar no atendimento ao cliente, realizar o suporte técnico aos equipamentos, sistemas e serviços, registrar o atendimento e ofertar pr...
Você é profissional de T.I e quer fazer parte do nosso time? Essa é a sua oportunidade! VAGA: Auxiliar de Suporte Técnico ATRIBUIÇÕES: - Atender ...
Conduzir as demandas solicitadas pela área de negócios a TI atendendo aos requisitos de prazo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do us...
Buscamos um profissional que será responsável por realizar reparos nas residências de clientes da base, atender em diversas tecnologias, como fibra...
Confeccionar e acompanhar indicadores e treinamentos; Acompanhar SLA's de atendimento e visitas técnicas, dentre outras atividades pertinentes ao c...
Atividades: Atendimento remoto e presencial NV1 e NV2 à usuários internos e externos; -Gerenciamento do Service Desk - Classificação, direcionament...
Principais atividades Garantir o nível de serviço das filas de atendimento para incidentes, requisições e análise de causa raiz; Receber as priori...
Built at: 2025-01-11T22:41:25.289Z