A EmpresaEmpresa multinacional de da vagaAtendimento nvel I a clientes globais;Anlise e atendimento no sistema do cliente: automaes, melhorias no a...
O Hospital Infantil Dra. Lúcia Ribeiro, unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza é administrado em parceria com a SPDM/PAIS desde o fi...
**Responsabilidades**: Executar analises de componentes produtos acabados, perifricos usados pelo teste, infrastrutura de rede e servidores de supo...
Realizao do checklist dirio de teste dos links e funcionamento dos coletores. Atendimento dos chamados via QUALITOR sobre demanda. Atendimentos rea...
Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, te...
Cuida da documentação técnica básica do ambiente de TI. Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações ...
Treinamento junto aos fabricantes que representamos(Panasonic, Sony e Aiwa). Avaliação e diagnóstico de produtos. Operação e funcionamentos dos equ...
... **Responsabilidades e atribuições** Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas u...
Realizar o atendimento de chamados dos usuários afim de solucionar problemas relacionados a sistemas de apoio, bem como realizar a sua manutenção e...
**No seu dia a dia, você irá realizar**: - Atuar diretamente com Desk Manage: Abertura de chamado, direcionamento e acompanhamento; - Realizar ate...
Técnico de informática MANAUS/AM - Tipo de contratação: CLT - Modelo: atendimento a campo Atividades: - Atendimento de campo aos clientes, insta...
A Sync Softwares está no mercado há mais de 12 anos. Possuímos um ERP próprio. Atendemos exclusivamente indústrias de vidro e distribuidoras, em to...
Perfil técnico para vaga: - Ter cursado ou estar cursando faculdade de tecnologia da informação; Atribuições: - Suporte a usuários de T.I, - Aten...
Coordenar equipe de Help desk; Monitorar os acordos de níveis de serviços; Criar processos e procedimentos de service desk; Criar Métricas de atend...
Escolaridade: Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência com atendimento ao cliente e gestão de chamados/...
Built at: 2025-01-12T09:43:48.136Z