The Customer Service Operations Manager is responsible for planning and coordinating the execution of the Real Time Adherence department for the Se...
The Customer Service Operations Manager is responsible for planning and coordinating the execution of the Real Time Adherence department for the Se...
Responsabilidades e atribuições : Atuar no controle organizacional das tarefas da equipe de acordo com as demandas de cada colaborador referente a...
Venha Fazer Parte da CS Infra! Na CS Infra, uma empresa do Grupo Simpar, acreditamos que nossos colaboradores são o coração de tudo o que fazemos. ...
A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança ...
Job description A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mental...
Superior completo em administração ou áreas correlatas.Conhecimentos em DadosConhecimento em pacote office;Possuir fácil acesso à região de Mogi da...
Será o responsável corporativo pela área de Qualidade e Customer Support da empresa, sendo responsável pelas área de Qualidade - Controles Internos...
Requisitos: Graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas correlatas. Experiência comprovada em gestão d...
A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescim...
EXPERIÊNCIA MINIMA DE SEIS MESES NA ÀREA. CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÂO TRABALHIOSTA. BOA COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA. EXPERIÊNCIA NOS PROCESSOS DE R...
Somos uma startup apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas! Desenvolvemos uma plataforma que ajuda as empresas a planejar, monitorar e automa...
**Somos visionários, motivados a resolver os desafios mais difíceis do mundo e nos esforçando por um mundo onde saúde para todos...fome para ningué...
Temos vagas para Customer Success (atendimento ao cliente) nos níveis abaixo: ? Pleno - ao menos 2 anos de experiência como customer success. ? Sên...
**Missão do Cargo**: Gerenciar o time e os projetos em execução da área, responsabilizando-se pela entrega e cumprimento do escopo como líder técni...
Built at: 2024-11-18T14:10:17.994Z