Estamos à procura de um líder experiente para ocupar a posição de Gerente de Call Center em uma Operação que atua de forma Global. Se você é apaix...
Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Curitiba (Centro). Principais Responsabilidades: Supervisão de call center:...
Somos a Pluris! A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas n...
Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Curitiba. Implementar planos de melhoria conforme necessário. Conduzir apr...
Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Londrina. Implementar planos de melhoria conforme necessário. Conduzir apr...
Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Curitiba. Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempe...
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Rio de Janeiro...
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de s...
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**: - Liderar, treinar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e mot...
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e ...
O supervisor de call center, ou contact center, é responsável por fornecer serviços de alta qualidade aos clientes, fazendo o uso mais eficaz e efi...
Residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Itupeva. Ensino médio completo. Experiência como líder de monitoramento ou supervisor ...
* Liderar equipe para entrega de resultados - Aplicar Feedback para desenvolvimento individual e em equipe - Fazer estrategias para alcance dos res...
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Engenharias, Administração de Empresas e áreas correlatas...
Supervisionar os processos de atendimentos do call center, portaria e recepção, garantindo que sejam realizados conforme normativas instituídas pel...
Built at: 2024-11-15T05:43:40.951Z